Buscar

Selenita, o Cristal da Luz


Imensamente poderoso, esse cristal tem capacidade de fazer conexão com planos de vibração mais elevada. A Selenita é um poderoso amplificador e potencializa qualquer tipo de trabalho energético, as intenções pessoais e a energia de outras pedras. Ela também pode ser utilizada para limpar e energizar outras pedras, bastando mantê-la apontada para a pedra e mentalizar a intenção.

Se colocada na base da coluna com o seu fluxo direcionado para cima, ela ajuda a remover bloqueios energéticos em qualquer parte da coluna. Se colocada na base do pescoço com fluxo para baixo, ela ajuda a equilibrar o fluxo de energia vital na coluna. Ela pode ser usada para ajudar na regeneração da estrutura das células e para corrigir deformidades ósseas.

Suas principais funções são a intensa limpeza do campo áurico, a limpeza e energização de outros cristais, a força no auxílio da meditação, e o desenvolvimento da telepatia e clareza mental.

Para proteção espiritual e para purificar seu campo de energia, utilize um pingente de selenita ou mantenha uma selenita bruta junto com você no dia a dia, melhor se deixá-lo sempre com você, por exemplo, no seu bolso. Para purificar, proteger e atrair energias de alta vibração para sua casa, mantenha uma selenita em um ponto de sua sala ou quarto. Se deseja se conectar com seus guias espirituais, medite com a selenita e mantenha sua mente com o foco na sua vontade.


Por se tratar de um cristal formado pela evaporação da água salgada, a selenita é solúvel em água e simplesmente se desfaz quando em contato com a mesma, assim como com o sal. O sal é corrosivo e abrasivo para essa pedra e não deve ser utilizado, pois corre o risco de corroer e quebrar o cristal. Porém, este cristal é tão poderoso que não necessita ser purificado, ele atrai a energia vital do universo para seu interior e pode, inclusive, purificar e energizar tanto a si quanto a outros cristais. Portanto, se a selenita for mantida em contato com outras pedras durante a noite, ela irá purificar todas suas energias e energizá-las.

Há quem energize esse cristal de outras formas, como sob à luz da lua. A lua é a energia Yin, é a força feminina, a delicada e sensitiva. Coloque seu cristal em uma noite sob a luz da lua (melhor ainda se for crescente ou cheia). Porque a luz da lua é uma luz nada agressiva, recomendamos que seu cristal fique pelo menos 8 horas exposto à noite. E os efeitos de energização são potencializados se seu cristal estiver na grama ou na terra (pode ser num vaso de plantas vivas).



Este é um cristal que inspira a paz, nos conecta com as energias mais puras do espírito, e é uma das pedras de purificação mais poderosas do mundo, sendo capaz de limpar a energia de outras pedras. Ela canaliza uma grande quantidade de luz e mantém uma forte e positiva bolha vibracional no local que está inserida.

Nas lojas Taiart, você encontra os diversos tamanhos e tipos desta pedra, vinda nos formatos Gipsita (o tradicional) e Rosa-do-Deserto (cristal mais raro, como mostra a figura anterior). Venha nos visitar e conheça mais sobre estes incríveis e poderosos cristais de luz.


Namastê!


INSTITUCIONAL

SUPORTE

CONTATO

taiart@taiart.com.br

(51) 3311 5410

(48) 3254 4034

FORMAS DE PAGAMENTO

Show More
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook

TAIART COMERCIO VAREJISTAS DE ARTIGOS DE ARTES LTDA 

CNPJ: 21.443.683/0001-21

RUA PREFEITO JOÃO ORESTES DE ARAUJO , 246 ( sala 5, 6 e 7)  | Garopaba (SC) e Porto Alegre (RS)

© 2020 por equipe Taiart