Buscar

Os Poderes Místicos da Ametista

Atualizado: 29 de Mar de 2019


A Ametista é uma pedra extremamente poderosa e protetora, com uma vibração altamente espiritual, possui o poder de transmutar qualquer energia para a vibração do amor. Ela estimula a produção de hormônios e regulariza o sistema endócrino e o metabolismo, alivia estresse e dores físicas. Cura as doenças do pulmão e do trato digestivo. É benéfica para os intestinos, regula a flora intestinal. Elimina parasitas e estimula a reabsorção de água. É extremamente benéfica quando usada sobre a garganta ou o coração.


Para proteger um ambiente de energias de baixa vibração, mantenha uma Ametista de tamanho médio no local ou espalhe ametistas pequenas pelos 4 cantos do cômodo.

Para a proteção pessoal e elevação espiritual, escolha uma jóia com este cristal e use-a no seu dia a dia. Se deseja aumentar sua energia e vitalidade, durma com sua Ametista ao lado esquerdo, ou segure-a com sua mão esquerda, que é a mão mais próxima do coração. Para usufruir de seus efeitos terapêuticos, posicione seu cristal no local a ser tratado por meia hora.


Por ser muito ligada as energias espirituais, a Ametista é muito sensível a todas as emanações, ondas de pensamentos e emoções. Para sua limpeza, não é necessário utilizar mais do que água corrente e um pouco de sal grosso para lavá-la. O sol da manhã é um excelente energizador de pedras em geral, porém, por ser sensível a altas temperaturas, 5 minutos é o tempo ideal de sol para este cristal.


Desfrute de seus poderes místicos e perceba sua energia ascender e equilibrar-se.

Namastê!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo