Buscar

Cianita, a Pedra do Ano de 2019

Atualizado: 4 de Jun de 2019


O ano de 2019 é o ano de profundas mudanças e transformações pessoais, é o ano das conquistas e do auto-firmamento. E neste conjunto de energias, a pedra que nos ajuda neste ano é a Cianita Azul, a maior representante da proteção divina.



A Cianita é a pedra guardiã de quem a mantém por perto, é uma das pedras que mais se pode confiar e contar com o seu poder. Ela representa a espada dos grandes guerreiros e funciona justamente como uma espada. Ela corta os cordões energéticos de vibrações densas e negativas do ambiente em que está inserida, qualquer tipo de magia mal intencionada feita contra pessoas, dissolve todo o tipo de padrões de pensamentos negativos e, ainda, cicatriza quaisquer falhas ou ranhuras no campo energéticos da áurea. A Cianita está especialmente ligada ao Arcanjo Miguel, por conter sua força do Raio Azul, oferece um apoio incondicional, traz à tona a potência total da força interior de quem a utiliza e é capaz de proporcionar resistência inabalável ao que vier.


Trata-se de uma pedra que pode nos ajudar aliviando tensões, nervosismo, falta de sono, colaborando com o controle da hipertensão. Ela proporciona a resistência pacífica, trabalha preocupações, aspectos do medo e da raiva, proporciona clareza mental, colocando uma ordem e um sentido maior nos pensamentos. Essa pedra nos ajuda a fluir na nossa segurança interior, proporciona clareza dos sentimentos, trazendo calma e harmonia para o coração, facilitando o entendimento emocional e uma maior conexão com o plano espiritual.


Vibrando em uma frequência muito alta, essa pedra é muito utilizada para estimular a intuição, facilitar o poder da concentração durante a meditação, aumentar as capacidades mediúnicas e auxiliar nas terapias de regressão a vidas passadas. Pelo seu alto poder de eliminar todas as energias de baixa vibração do ambiente ou de uma pessoa, a Cianita é uma pedra que não absorve nem carrega tais energias consigo. Portanto, é uma pedra que não necessita de limpeza ou energização. Podendo, inclusive, ser utilizada para limpar e energizar outras pedras.

Você pode utilizar uma Cianita com você diariamente para proteção espiritual e energética, basta utilizá-la como adereço, ou ter uma pedra no seu bolso ou na bolsa. Também pode manter uma Cianita no seu carro ou uma pedra maior em sua casa (perto da porta de entrada, por exemplo) para que estes ambientes sejam repletos de luz e de energias de alta vibração. Onde sentir de colocar sua pedra, faça-o.

Visite uma de nossas lojas para ter a forte e majestosa proteção da Cianita.


Namastê!

INSTITUCIONAL

SUPORTE

CONTATO

taiart@taiart.com.br

(51) 3311 5410

(48) 3254 4034

FORMAS DE PAGAMENTO

Show More
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook

TAIART COMERCIO VAREJISTAS DE ARTIGOS DE ARTES LTDA 

CNPJ: 21.443.683/0001-21

RUA PREFEITO JOÃO ORESTES DE ARAUJO , 246 ( sala 5, 6 e 7)  | Garopaba (SC) e Porto Alegre (RS)

© 2020 por equipe Taiart