Buscar

A Amplificação Energética de um Orgonite


O Orgônio é uma das terminologias do que conhecemos por “energia vital”, na medicina chinesa é conhecido por Chi, e na medicina hinduísta é conhecido por Prana. Ele foi descoberto por volta de 1930 por Wilhelm Reich, famoso psicanalista ucraniano, que percebeu em seus estudos a existência de uma energia essencial de vida que está presente em nosso mundo, assim nomeou sua percepção de tal energia como energia Orgônio. Ele avançou os estudos e desenvolveu um aparelho capaz de acumular esta energia orgônica, para que ela tivesse diversas finalidades e possibilidades de uso, como para a medicina, a biologia, entre muitas outras.


A energia de Orgônio está por toda a parte, uma vez que a energia vital está em todos os tipos de seres, natureza, e em tudo o que faz parte da vida terrena. Nas pessoas, nos campos, nos mares, nos animais. Reich explicava que um estado de Orgônio positivo está presente nas situações alegres, fluidas, solares, úmidas e quentes. O Orgônio negativo, por sua vez, está presente em situações rígidas, contraídas, escuras, secas e frias. Ele acreditava que os traumas e os bloqueios desenvolvidos ao longo de uma vida impediam o livre fluxo de energia de alta vibração no corpo, o que muitas vezes acabava por desenvolver desequilíbrios emocionais, psicológicos e físicos, podendo desencadear em doenças mais graves.


Com a grande descoberta de Reich, o inventor Karl Welz motivou-se a criar o primeiro transformador de energias de Orgônio. Ele misturou metal, resina e quartzo na formação de uma peça e desenvolveu algo que denominou Orgonite.



Assim sendo, o Orgonite é um poderoso transformador e amplificador de energias. Este artefato tem a forte propriedade de transmutar campos de energia negativa em positiva. Além disso, ele amplifica as energias que emana, vibrando mais alegria, amor, saúde, prosperidade, harmonia, dentre outros benefícios para os ambientes ou para os seres que estão perto ou utilizando-se dele. Outro ponto bastante interessante, na visão da saúde, é que o Orgonite também possui uma excelente capacidade de combater a radiação de equipamentos eletrônicos nos corpos, como celulares, televisores, rádios, microondas, redes Wi-fi, dentre muitos outros eletrodomésticos.


A composição da peça se dá por três elementos essenciais:


  • Orgânicos, que normalmente são resinas: tendo a função principal de atrair a energia para o Orgonite;

  • Metais: os responsáveis por refletir as energias que chegam ao orgonite; e

  • Cristais diversos: com a função de transmutar energia ruim para algo positivo dentro do Orgonite. Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semi-preciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais específica para diferentes necessidades.


Estes três itens formam um orgonite e somente juntos são responsáveis pelo sistema de transformar a energia negativa em positiva e de emanar as altas vibrações para fora. Os efeitos positivos do coletor de energia foram observados por uma incrível melhora no sangue, tecidos do corpo e órgãos internos. Assim, tal ação facilitava o fluxo de energia orgônica pelo corpo e liberava os blocos acumulados de energia densa na pessoa.



Reich notou que a união dos compostos orgânicos com os metais tornaria o ambiente mais concentrado de energia de Orgônio - o que seria muito favorável na contribuição da saúde do corpo. Porém, pouco após sua descoberta, Reich foi preso por falsos instrumentos médicos, vindo a óbito em sua cela no ano de 1957.


Dependendo de suas necessidades, você pode escolher um cristal que vá de encontro aos seus propósitos. Os benefícios de um Orgonite são praticamente incontáveis, e carregar consigo uma pequena Orgonite trará a você grande proteção energética de energias intrusas de baixa vibração de pessoas ou ambientes. Você pode encontrar peças para deixar dentro da bolsa, carro, casa, ambiente de trabalho ou buscar por colares e pingentes que possuam as Orgonites.


Os poderes de cada um podem ser mais exclusivos para uma necessidade (questões emocionais específicas, de autoestima, de depressão, insônia ou de até doenças) ou podem ser mais abrangentes (para trazer proteção, vibrar na energia do amor, gerar harmonia), tudo irá depender da escolha do seu cristal. Perceba que alguns cristais podem gerar vibrações mais agitadas que podem não ajudar nos casos de insônia, por exemplo, então indicamos que você procure saber qual será a pedra ou o cristal mais adequado para a sua situação. Abaixo estão alguns dos ganhos que se obtém ao utilizar uma peça de Orgonite:


  • Purificação energética de pessoas, animais e ambientes;

  • Harmonização de emoções e pensamentos;

  • Proteção de negatividades vindas de fora, intrusas;

  • Traz vitalidade a todos os seres que estão por perto (animais, plantas, pessoas), no caso de estarem posicionadas em um ambiente;

  • Neutraliza efeitos negativos de radiação de eletrodomésticos;

  • Clareza de ideias, concentração, maior foco para estudos, boa memória;

  • Mente mais tranquila e segura;

  • Efeitos muito positivos contra ansiedade, depressão e demais doenças do psicológico e emocional;

  • Alto poder de cura e aumento da imunidade;

  • Qualidade de sono;

  • Prosperidade na vida e nos negócios;

  • Energia do amor;

  • Pensamentos, ações e sentimentos positivos;

  • Equilíbrio e paz interior.


É uma pequena peça com misturas de diferentes materiais que influencia tudo e todos ao seu redor, transformando toda energia negativa em positiva, tornando, assim, o ambiente mais leve, agradável e harmônico. Use ele com você (na bolsa, num pingente) no seu escritório, em casa ou mesmo em encontro com amigos. O seu propósito é de aumentar a qualidade de vida dos que utilizam do seu poder, ainda que seu poder seja pouco conhecido.


Quando nós mudamos nossa frequência vibratória para as frequências do amor, alegria, fluidez, prosperidade, tranquilidade, compaixão e todas as outras capacidades tão positivas do ser humano, nós acabamos por influenciar as energias externas dos outros seres vivos que estão ao nosso redor. Utilize desse poder tão nobre e valioso, e perceba as mudanças aparecem em sua vida.


Namastê!


INSTITUCIONAL

SUPORTE

CONTATO

taiart@taiart.com.br

(51) 3311 5410

(48) 3254 4034

FORMAS DE PAGAMENTO

Show More
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook

TAIART COMERCIO VAREJISTAS DE ARTIGOS DE ARTES LTDA 

CNPJ: 21.443.683/0001-21

RUA PREFEITO JOÃO ORESTES DE ARAUJO , 246 ( sala 5, 6 e 7)  | Garopaba (SC) e Porto Alegre (RS)

© 2020 por equipe Taiart